quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PLANILHA HISTÓRIA BIBLICA (CULTO INFANTIL)

6 comentários:

TEREZINHA BALBINO ALVES BATISTA disse...

ENFIM ENCONTREI UM SITE LEGAL ONDE ENCONTRAREI ATIVIDADES PARA CRIANÇAS.GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM CRIANÇAS NA MINHA IGREJA,MAS PRECISO DE UMA FORMAÇÃO OU MATERIAL ADEQUADOS..E ESPERO TIRAR MINHAS DUVIDAS AQUI..OBRIGADA..

Unknown disse...

oi amada a paz do Senhor!!!
meu nome e josemeire e fico muito grata por ter pessoas assim como voçê neste mundo para nos ajudar a ensinar nossas crianças sou mãe de gêmeas: nathália quésia e sara natielle elas tem 6 anos e observei neste ano algo diferente em minha filha nathália ela tem um desejo fora do comum de levar a palavra de Deus!!! não sei explicar mas ela evanjeliza de uma forma linda.. e já me disse que Deus a escolheu para obra de missão e pediu minha ajuda para que eu podesse lhe dá dicas de como fazer me surpreendie com a maneira que ela expressa o seu desejo e sem saber muito o que fazer vinhe pesquizar aqui no computador e cheguei ao seu blog fiquei feliz em ver todo o trabalho lindo e ensinamentos para as crianças peço-lhe que se for possível voçê possa me orientar melhor tendo em vista que eis missionária de criança me ajuda....como devo ajudar minha filha? te agradeço a atenção e espero receber um email seu, que Deus continue te abençoando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bom o seu cantinho estarei aqui sempre, estou te seguindo para nao perder nada !! bjs

Anônimo disse...

"A Paz querida,estou começando agora na igreja onde congrego como professora da escola dominical,pra mim é uma novidade e algo incrível,eu amei esse seu site,é uma benção.Que Deus abençoe a sua vida.Um Grande Abraço!!!!!!!!!!

Priscila disse...

Amei esse site,abraços e Deus abençoe!!!!!!!